Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Renata Spallicci, que sofria bullying na infância e hoje é chamada de "Executiva Sarada" por seu corpo impecável, é um exemplo para todos que buscam realizar um sonho mesmo com a vida corrida. Com pouco tempo disponível por conta da sua profissão de diretora da Apsen Farmacêutica, a morena conseguiu dar um jeito e se preparou da melhor maneira possível para competir na WBFF, competição de fisiculturismo que envolve, além do shape do atleta, desfiles e apresentação e está vindo para o Brasil pela primeira vez em outubro.

Todo o esforço teve resultado. Na Top 5 das finalistas, a morena ainda por cima tornou-se embaixadora da competição. Para ela, é um sonho realizado. "Quando eu era criança tinha o sonho de ser modelo, atriz celebridade. Sempre gostei do palco, dos holofotes. Ao me tornar adolescente e depois um pouco mais adulta tomei muita portada na cara. Por causa da minha altura, perdi muitas oportunidades para ser modelo. O que me entristeceu muito. Hoje, aos 35 anos, consegui alcançar um sonho por meio de muito esforço. Coloquei a WBFF como prioridade e consegui fazer meu melhor, que no final do dia, é o que importa", afirma a atleta profissional WBFF, executiva, blogueira, escritora, empreendedora e coach.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Patrick Brito / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.