Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Renata Spallicci, a “Executiva Sarada”, conta como funciona a parceria profissional com o noivo

Renata Spallicci, que sofria bullying na infância e hoje é chamada de "Executiva Sarada" por seu corpo impecável, explicou como funciona a parceria profissional com seu noivo - os dois farão um ensaio fotográfico para os Dias dos Namorados.

"Acho que um casal tem que fortalecer, puxar um ao outro para cima, fazer o outro crescer mesmo. Aquele jargão que 'por trás de todo grande homem existe uma grande mulher' não deixa de ser verdade e vice-versa. Somos muito parceiros, tanto no esporte, quanto na dieta, como no empreendedorismo. Temos um viés muito forte de criatividade, de empreendedorismo. Ele também é escritor, ele foi uma grande inspiração para mim quando quis escrever meu livro, porque ele já tinha publicado o dele, que se chama 'Dono'", diz a morena de 35 anos que lançou em maio o livro "Do Sonho à Realização".

"Além disso a gente se ajuda em tudo. Em casa é muito divertido porque nós temos nossos equipamentos de vídeos, nossos escritórios, e como somos bastante trabalhadores, gostamos de dar pitacos um no serviço do outro. Sempre procurando ajudar. Rola muita sinergia entre nós", completa a campeã fitness do WBFF (World Beauty Fitness & Fashion) e Diretora Executiva da Apsen Farmacêutica.

(Fabiano de Abreu/Asimp)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Bill Fotos / MF Press Global
Foto: Bill Fotos / MF Press Global
Foto: Bill Fotos / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.