Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na  quadra da acadêmicos do Tatuapé, na zona leste paulista, aconteceu a apresentação da mais nova musa da agremiação, a diva fitness Renata Spallicci

Estreante na avenida, Renata preparou-se ao longo de meses com aulas de samba para fazer jus a honraria do convite, de representar a escola, que é bicampeã do carnaval paulista: “É a primeira vez que me envolvo com o carnaval dessa forma , e será minha estreia na avenida. Foi mega emocionante a energia da comunidade e a forma como fui recebida. Nunca tinha sentido a emoção da bateria tão de perto. Recebi com muita emoção minha faixa e flores. É especial”, ressalta.

Durante a apresentação, a diva fitness demonstrou toda a emoção com samba no pé e também com palavras: “Tive a oportunidade de fazer um breve discurso de agradecimento, e na sequência desci com a Rainha, que foi uma linda, extremamente gentil e atenciosa, para frente da bateria. Um momento inesquecível”.

Renata sente-se honrada e pronta para o desafio, e é toda gratidão à agremiação que a concedeu tal honra: “Sou muito grata. O presidente Eduardo é um amor de pessoa, a diretoria também. Esta experiência única vai ficar marcada no meu coração. Mal posso esperar pela Minha estreia na avenida. Estarei em varios ensaios com a Escola, e já pensando nos próximos carnavais”, conclui Renata.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: JDomingos / MF Press Global
Foto: JDomingos / MF Press Global
Foto: JDomingos / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.