Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A coach, fisiculturista e empresária Renata Spallicci conta que precisou trocar o silicone nos seios devido ao encapsulamento da prótese anterior.

"A prótese estava endurecida, bastante afastada uma da outra, com rigidez e uma mama mais alta do que a outra. O tamanho não mudou muito. Eu já tinha 620ml e escolhemos uma um pouco maior para preencher mais a pele que estava um pouco solta", conta a musa fitness que fez a cirurgia com o Dr. Lucho Montellano na Clínica Salimeni.

O encapsulamento de prótese de silicone acontece quando a membrana criada fica mais espessa. A cápsula começa a apertar a prótese e, com o passar do tempo, ela é cada vez mais comprimida.

Renata Spallicci explica que o tamanho dos seios com 700ml não interfere na sua atuação como fisiculturista e diz que as novas próteses não são pesadas: "O importante é o tamanho ser harmônico com o corpo. Como tenho bom volume de pernas e glúteos acho que o seio ficou proporcional ao meu shape".

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.