Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Renata Spallicci, que sofria bullying na infância e hoje é chamada de "Executiva Sarada" por seu corpo impecável, lançará o programa de emagrecimento "Finalmente Magro".

Elaborado pela morena, que é atleta profissional WBFF e coach, juntamente com um nutricionista e um educador físico, o programa será um produto online e terá duração de seis semanas. O lançamento será realizado no dia 6 de novembro.

"Com o trabalho que faço de inspiração nas mídias sociais comecei a receber muitas mensagens de pessoas pedindo ajuda para emagrecer. Então pensei: 'Eu já passei por isso e posso ajudar estas pessoas'. E assim abracei esta missão de ajudar as pessoas a chegarem no corpo dos seus sonhos!", explica a morena de 35 anos, que também atua como executiva, blogueira, escritora e empreendedora.

Renata Spallicci, aliás, está eufórica após ficar no Top 5 das finalistas do WBFF em Londres, na Inglaterra, e, de quebra, ter sido escolhida a embaixadora do WBFF Brasil.

(MF Press Global)

#JornalUnião

Foto: Bill Fotos / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.