Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em 2015 Sheyla Mell recebeu o título de Miss Bumbum México e estampou a capa da revista Sexy exibindo o derrière. Depois do primeiro ensaio nu, a loira recebeu convites de outras revistas e recusou. Agora, passados 4 anos, Sheyla aceitou o convite da revista Skape Mag, da Colômbia.

“Em 2015 eu era outra mulher. Muita coisa mudou de lá para cá. O convite da Skape veio no momento certo, eu já estava mesmo querendo mostrar o quanto as cicatrizes estão me fazendo bem. Quem não carrega uma cicatriz? Todos nós temos uma marca de algo que nos fizeram, mas isso não importa, o que importa mesmo é o que fazemos com aquilo que nos fizeram”, revela.

Sobre a experiência de posar nua pela segunda vez, e, agora, em outro país, a Miss Bumbum México diz não ter sentido diferença. A beldade está de malas prontas para ir ao México disputar o título de Miss Bumbum Mundo, que acontece no final de setembro.

“Não tenho problema algum com a nudez, então não tive problemas com a equipe nem do primeiro e nem do segundo ensaio. As duas equipes foram ótimas, me trataram com muito carinho e respeito. Não senti diferença alguma entre um ensaio e o outro. Estou vivendo uma fase muito gostosa, um ano maravilhoso. Pra coroar o momento só faltava o carinho dos mexicanos, que estou indo no México buscar”, disse ela.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.