Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No último final de semana Rita Cadillac fez a temperatura de Campos do Jordão mudar radicalmente. A ex-chacrete locou uma mansão no Alto da Colina para realizar um ensaio fotográfico para uma famosa rede social destinada a fotos sensuais.

Rita não se preocupou nem um pouco com o frio de 8° da famosa cidade localizada em São Paulo e apareceu como veio ao mundo. Um fato curioso aconteceu quando a cantora de 66 anos de idade estava peladona na sacada da mansão e acabou chamando atenção da vizinhança que assistiu de camarote, “Foi divertido, ainda bem que rapidamente coloquei o roupão e deixei para fazer as fotos mais picantes num outro momento” disse a atriz.

Alexandro Haddad produtor responsável pelo ensaio da Rita Cadillac contou que a ruiva só fez um pedido, “Rita pediu para se alimentar apenas no final da sessão de fotos, e durante era apenas cafezinho ou água de coco. E claro bastante looks sensuais ou sem nada mesmo, apenas usando jóias e salto alto” revela.

Lipa Comunicação/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.