Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Musa das redes sociais, a fashion designer Roberta Helena protagonizou ensaio para o Bella da Semana. Fazendo enorme sucesso nas redes sociais da maior revista masculina do país, a catarinense retorna para a segunda parte de um ensaio.

Mesmo com uma vida muito agitada, a modelo, digital influencer e empresária abriu espaço em sua rotina agitada para posar nua pela primeira vez.

Nascida em Itajaí, Roberto Helena tem 29 anos e uma vida bem corrida. Destemida e sem frescuras, a nova Bella da Semana mostrou muita simpatia e sensualidade durante o ensaio ao vivo. Designer de moda, influenciadora digital e empresária, Roberta Helena chamou muito a atenção dos fãs da maior revista masculina durante a transmissão ao vivo pelas redes sociais.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.