Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nascida em Florianópolis, Rute Rocha mostrou toda sua beleza em ensaio exclusivo ao Bella da Semana. Com apenas 21 anos a manezinha da Ilha esbanjou sensualidade e agora retorna a maior revista masculina do país nesta quarta-feira (17 de julho) em fotos picantes feitas pela fotógrafo Alex Ribeiro.

Em sua entrevista ao Bella da Semana, Rute contou alguns segredos para o delírio dos fãs da bela loira. Para ela atitude é fundamental: “Muitas coisas me enlouquecem na cama, atitude é uma delas. Além de eu gostar de escutar que sou gostosa”.

Quando ninguém está de olho a Bella diz que tem mania de ficar se arrumando. Outro detalhe está na hora da conquista. “Gosto de alguém que me faça rir, tenha educação na conversa e respeito. Nada muito romântico e meloso”.

Segundo a modelo, tudo vale entre quatro paredes e quando o assunto é um ménage ela não esquiva. “Não fiz, mas toparia dependendo com quem. Sou ciumenta”. Para ela o clima ideal é a meia luz e a primeira coisa que ela olha em um homem é a maneira de se expressar.

Para fechar, Rute confessa que o que a faz sentir friozinho na barriga é aquele sussurro no pé do ouvido e que sua parte do seu corpo que acha irresistível é o bumbum.

Asimp/Belladasemana

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.