Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A bailarina Nanny Azevedo fala sobre o treinamento de força, que é um dos top 10 trends do universo fitness em 2018, e que é seu maior aliado para manter a boa forma, dentre outros benefícios

O ACSM’s Health & Fitness Journal publicou uma lista com as top 10 tendências do universo fitness para 2018. Dentre elas estão o Treinamento de Força, técnica que tem sido muito empregada pelas celebridades para manter a boa forma.

Um exemplo é a bailarina do Domingão do Faustão, do quadro Ding Dong, Nanny Azevedo. A morena de corpo escultural, tem abordado com leveza e naturalidade nas suas mídias sociais o tema, e é claro, seus posts com fotos incríveis que exibem o seu excelente condicionamento físico.

Nanny é adepta de diversos dos exercícios apontados na lista da Health&Fitness como aliados para manter suas curvas, mas há diversos outros benefícios: "O treinamento de força, além de promover hipertrofia muscular,  ajuda a melhorar o equilíbrio, a coordenação motora e a resistência, o que é ideal para mim, que trabalho com a dança”.

Além disso, mais um dos seus segredos para manter-se apta para a dança e a boa forma física é ter o perfeito equilíbrio entre a alimentação e as atividades físicas. Nanny aponta que essa é a fórmula do sucesso para ter o corpo desejado pelos adeptos do mundo fitness.

Da lista com as top 10 tendências do mundo fitness, Nanny aponta que é adepta não so do treinamento de força, mas do HITT (primeiro lugar na lista da Health&Fitness) e do uso de acessórios fitness. Segue a lista completa:

1- HIIT (Treino Intervalado de alta intensidade).

2- Treinamento aeróbio em grupos (grupos de até 20 pessoas).

3 - Uso de acessórios fitness. Relógios inteligentes, monitores de atividade, pedômetro, etc.

4 - Calistenia (treino com o peso do próprio corpo)

5 - Treinamento de Força.

6 - Certificação Profissional em Fitness

7 - Yoga

8 - Personal Training

9 - Programa Fitness para pessoas na terceira idade.

10 - Fitness funcional (treinamento inspirado nos movimentos rotineiros).

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.