Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ventos fortes e muita chuva cancelaram a passagem de som, mas não desanimaram quase 30 mil fãs que lotaram a Pedreira Leminski em uma noite de pura emoção

Sandy e Junior fizeram quase 30 mil pessoas pular, cantar e se emocionar em Curitiba, num sábado chuvoso, inesquecível e cheio de amor (Foto: César Fonseca / Divulgação)

Curitiba é conhecida por ter as quatro estações do ano em um dia. No dia em que a capital paranaense recebeu o reencontro de Sandy e Junior, com a turnê “Nossa História”, a cidade “fez questão de homenagem” os irmãos e mostrou que representa bem o título de umas das canções mais queridas e do álbum mais vendido da carreira da dupla.

O sábado (31) amanheceu friozinho e com sol, que brilhou até cerca de 14h. Depois disso, o dia virou noite com ventania e não demorou muito para começar a “cair a chuva.” Os fãs, que desde a manhã já faziam fila em frente à Pedreira Leminski, encararam o mau tempo sem desanimar e aproveitaram para entoar a música que representa exatamente o que foi o show em Curitiba: “Cai a chuva e molha o nosso amor!”

O acessório principal para curtir o show de Sandy e Junior em Curitiba foi a capa de chuva. (Foto: Bianca Jesuita / Fã-clube Forever Sandy)

O “sacrifício” de passar horas encharcados foi recompensados com o show impecável, que fez vibrar a Pedreira literalmente inundada por cerca de 30 mil pessoas. Sandy e Junior também se emocionaram! “Que saudade! Estava com muita saudade! Muito obrigada pela presença de vocês!”, disse Sandy logo no começo do show. “Que prazer voltar aqui pra vocês, nessa terra, com esse show delicioso, estava muito ansioso por esse show!”, completou Junior.

Pouco antes do momento acústico, a cantora elogiou a garra dos fãs que não desistiram do show apesar do mau tempo. “Vocês estão tão bonitinhos de capinha de chuva", brincou Sandy. “Quero agradecer demais o esforço de vocês de estarem aqui com esse friozinho, vento, com chuva, com tudo. Obrigada pelo esforço, por serem tão guerreiros, por estarem estar na chuva aí esperando pela gente e agora se divertindo com a gente!”, agradeceu.


Nossa História é um espetáculo grandioso preparado com detalhes especiais para emocionar os milhares de fãs de Sandy e Junior. Deu certo! (Foto: Bianca Jesuita / Fã-clube Forever Sandy)

A quantidade de pessoas na Pedreira surpreendeu até o Prefeito de Curitiba, Rafael Greca, que compartilhou uma foto do mar de fãs de Sandy e Junior e destacou o público como um dos maiores que a Pedreira já recebeu: “Record de público para aplaudir show de Sandy e Junior. Fãs ignoram a chuva fina e fria. Nós curitibanos somos úmidos”, escreveu na legenda.


Prefeito Rafael Greca destacou o público de Sandy Junior como um dos maiores que Pedreira Paulo Leminski já recebeu.  (Foto: Reprodução Instagram Rafael Greca)

Forever Sandy (e Junior)

O fã-clube oficial da dupla no Paraná, que nasceu como Forever Sandy e Junior e depois da separação se tornou Forever Sandy, também se encharcou de amor no show chuvoso de Curitiba.

A emoção começou antes mesmo do início da apresentação, quando o presidente do fã-clube, Thiago Inácio, e a vice, Amanda Costa, encontram Sandy e Junior no camarim. “Fomos convidados pela assessoria da dupla, que está convidando todos os representantes dos fã-clubes oficiais como forma de agradecimento por todos esses anos”, explica Thiago.


O presidente do Forever Sandy e a dupla: “Foi realmente uma grande emoção pra mim! Não imaginava nem nos meus melhores sonhos que isso fosse acontecer” (Foto: Arquivo pessoal)

“Pude sentir ali pessoalmente o carinho deles pelos fãs! Senti através do olhar, do abraço e da atenção deles o amor e o carinho que eles têm pelos fãs e por todo o público. Quase não consegui conter a emoção quando abracei eles, foi mágico!", diz emocionado.

Amanda não conseguiu conter as lágrimas diante dos ídolos de infância, adolescência e de toda a vida: “Foi emocionante demais. Eu nunca havia encontrado os dois juntos.  ó consegui olhar pra eles e dizer obrigada por tudo. Falei isso chorando!”, conta.


Amanda Costa, vie-presidente do Forever Sandy também se encontrou com a dupla. “O que eu senti não dá pra explicar ou cantar numa canção... Obrigada por tanto! Por uma geração inteira!”, escreveu no post da foto no Instagram (Foto: Arquivo pessoal)

Depois disso, foi só curtir o show! “Pulei, dancei, cantei tanto! O show foi maravilhoso. É um espetáculo incrível! Assisti pela quarta vez, mas parecia a primeira. Não canso de me surpreender com essa megaprodução! É realmente um presente para os fãs! Eles pensaram em cada detalhe”, comemora o presidente do Forever Sandy.

Por conta da chuva, o pessoal do fã-clube não conseguiu se reunir para assistir ao show juntos, mas mesmo assim todos aproveitaram cada momento. “Foi lindo! O público estava emocionado, cantando junto!”, diz Amanda. “Por Sandy e Junior vale a pena todo esforço. Não faço isso por mais ninguém”, brinca a vice-presidente.


No momento acústico, Sandy e Junior relembram músicas que não entraram no repertório só com voz e violão. Curitiba teve surpresa: a música “Primeiro Amor” tocada pela primeira vez. Antes da música, Sandy se confundiu e brincou com o público: “Ajudem a velhinha aqui” (Foto: Marines Neckel/ Forever Sandy)

Marines Neckel é uma das sócias do Forever Sandy que conseguiu ficar bem pertinho do palco, na pista premium. “Foi maravilhoso! Fiquei anestesiada com o que aconteceu. Perfeito! Viveria mil vezes de novo”, comemora.

Marinês Neckel e as amigas bem pertinho do palco, preparadas para a chuva, antes do show (Foto: Arquivo pessoal)

A sócia Juliana Montes resume o sentimento de todo fã de Sandy e Junior: “Melhor show da minha vida hoje”.

E foi com o coração em ritmo de turuturu que os milhares de fãs escreveram junto com Sandy e Junior mais um capítulo da “Nossa História”. “Que sonho, que momento! Essa é minha história, essa é NOSSA HISTÓRIA! Nós fazemos parte!”, afirma Thiago.


A sócia Bianca Jesuíta também fez várias fotos do show e registrou o momento inesquecível como uma autêntica fãs, de faixinha de Sandy e Junior na cabeça (Foto: Arquivo pessoal)

Nossa História continua

Agora a turnê vai para a região norte para apresentações em Manaus (13 de setembro) e Belém (14 de setembro). Em seguida, cantam em Porto Alegre (21 de setembro) e partem para a parte internacional com shows em Nova York (2 de outubro) e Portugal (6 de outubro). De volta ao Brasil, São Paulo recebe mais duas apresentações, nos dias 12 e 13 de outubro e o último show será no dia 9 de novembro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. 

Janaína Castro/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.