Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ator da Globo Agles Steib, Suel e Miss Bumbum barraco negociam com o SBT para o novo reality; confira os outros nomes em negociação com o canal

Estão sentindo novidade no SBT? É o novo Reality Show  que já começa a se espalhar pelo, Brasil! Com apresentação de Caio Castro, a primeira edição  de “Bake Off Brasil Celebridades, tem estreia marcada para outubro, e alguns nomes de possíveis participantes já estão circulando na web…

De acordo com  fontes, a funkeira Amanda Miury cantora do grupo Jaula das Gostosudas, Ator da Globo Agles Steib, Taty Sindel Miss Bumbum Barraco e o cantor de pagode Suel Ex-Grupo Imagina Samba estão em negociações para assinar contrato com a emissora, após semanas de negociação, e participarão  da primeiro temporada do reality, alguns artistas teria recusado convites para integrar o programa.

notaem1mao@gmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.