Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O verão no Brasil está com os dias contados e despede-se em 21 de março, dando lugar ao outono. Na estação mais quente do ano a maioria das mulheres querem aproveitar o sol a pino para ficar com o bronzeado em dia e conseguir uma marquinha perfeita de biquíni.

Independente da estação do ano, a modelo Lien Porto está sempre com a marquinha em dia mesmo no inverno, mas alerta que não é adepta do bronzeamento artificial: “No Brasil há dias de sol suficiente para conseguir um bom bronzeado e deixar a marquinha perfeita. Dá pra pegar praia ou piscina em todas as estações . Não uso bronzeamento artificial porque bom mesmo é o bronze de Sol, o artificial te deixa com uma cor estranha e eu não curto.”

Para a marquinha perfeita, Lien também já recorreu ao método de fazer a marquinha com fita isolante, como a cantora Anitta: “já usei o mesmo método da Anitta e o resultado foi incrível. Fiz meu ‘biquíni' de fita isolante e deitei a beira da piscina, ai virava um pouco para cada lado, pra bronzear por igual, e fiquei com uma marquinha incrível. Mas sempre tendo o cuidado de usar o protetor solar porque o sol não está pra brincadeira, parece que tem um sol pra cada um aqui (risos)”.

Hebert Neri/MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.