Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Rayane Laura, do programa HDH, ou Hóspedes do Hospício, chama a atenção da web e atrai fandoms do extinto Pânico para a televisão

Já faz um mês que a médica modelo do Instagram, Rayane Laura, estrelou como musa do programa de humor da Rede Brasil de Televisão, o HDH (Hóspedes do Hospício). Mas o que ela e nem a produção do programa poderia imaginar é que a sua aparição renderia repercussão e mais fãs de selfie reality assistindo TV. A modelo viu a notícia com surpresa. “É um trabalho muito gratificante e estou feliz que está fazendo sucesso. O público que nos assiste e que me manda mensagem nas redes sociais é muito acolhedor”, disse. A modelo ainda contou que foi parada por um fã brasileiro na Bolívia para falar sobre sua participação. “Já estou sendo reconhecida nas ruas, foi um choque pra mim”.

Rayane estrela o primeiro selfie reality da televisão brasileira, um formato que, segundo a produção do HDH, nunca foi realizado no Brasil. O selfie reality acompanha o dia a dia da modelo, onde ela mesma produz seus materiais, como se fosse postar nos stories do Instagram, mas que serão editados e veiculados no canal da emissora. “O objetivo é mostrar tudo o que eu faço na minha rotina, assim como vários influenciadores fazem em seus perfis nas redes sociais. A diferença é que vai tudo pra televisão”, ela conta.

O HDH, ou Hóspede do Hospício, é apresentado aos domingos, das 20:30 às 22:30, em sua edição ao vivo e com versão remix às quartas feiras, às 21:30. “Uma briga pro horário nobre da TV que quero ganhar”, diz Rayane, que conta com a simpatia de fandoms do extinto Pânico.

CO Assessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.