Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Disputa foi realizada em Joinville (SC) e teve a participação de 13 candidatas. Vencedora vai a Portugal divulgar a atitude da mulher brasileira tatuada

A maquiadora e cabeleireira de Cascavel (PR) , Veridiana Razini (36 anos),  foi eleita Musa Brasil Tattoo 2017, concurso realizado durante a 5ª edição da Convenção Internacional de Tatuagem de Joinville, o segundo maior evento do ramo na América Latina. O segundo lugar foi conquistado por Melissa Ferraz (São Paulo) e o terceiro por Luciana Martins (Paraná).

"Este concurso reforça que a tatuada  é mãe, esposa, profissional como todas as outras mulheres e estamos na mesma luta por dias melhores, por uma vida mais digna e principalmente, respeito. Queremos e devemos ser respeitadas como todas as mulheres", declara a Musa.

Veridiana apresentou uma performance fantasiada de sereia, homenagem à filha de 12 anos e animou muito o público. "Minha filha é minha grande inspiração, assistimos muitos filmes infantis juntas e resolvi  fazer algo diferente pensado nela", conta.

Além das tatuagens, foram avaliados critérios como atitude, estilo, beleza, simpatia, personalidade e ousadia. "Foi uma disputa acirrada com candidatas que fogem dos padrões tradicionais e são um grande orgulho para mim, pois reforçam o poder da mulher ” afirmou a  DJ Sabrina Boing Boing, madrinha do concurso que está em sua segunda edição. “Adotei Larissa Pereira, a vencedora do ano passado, como minha filha! O concurso permite isso, o estreitamento de amizades e a identificação entre pessoas que estão batalhando por uma vida melhor, mais digna e conquistando espaços que fogem dos estereótipos estabelecidos”, acrescenta Sabrina.

A Musa Brasil Tattoo recebeu como premiação vários brindes, sessão fotográfica, tatuagem do renomado artista Theo Pedrada e uma viagem para Lisboa (Portugal).

Fato inusitado

Quem acompanhou a divulgação do resultado do concurso observou que levou algum tempo até que Veridiana, anunciada como vencedora, subisse ao palco para receber a faixa e a premiação. “Quando vi que não tinha ficado em segundo e nem e terceiro, fui buscar algo para beber. Estava tensa para a apresentação, cansada até. Quando vi que não estava entre as finais, relaxei. Estava satisfeita por ter participado e ter feito a minha performance e vibrado com a galera. Quando anunciaram meu nome eu não me dei conta. Vi as pessoas vindo atrás de mim. Realmente foi uma surpresa!”, explica.

#JornalUnião

Fotos:  Rubens Flôres.

Fotos:  Rubens Flôres.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.