Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na noite desta última terça-feira (04), as empresárias Jo Catto, Luciane e Mariana Souza, realizaram um grande coquetel onde receberam amigos, familiares e clientes, para a inauguração da mais nova unidade da Clinica de estética Emagrecentro.

Anteriormente como 'Jô Cabelo & Estética', a unidade que fica no bairro do Jaraguá, na capital paulistana, contou com a presença da dançarina e atriz Sheila Mello, uma das garotas propaganda da rede, que fez questão de prestigiar a inauguração e conhecer de pertinho cada dependência do espaço.

Extremamente simpática, Sheila chegou ao espaço toda poderosa a bordo de um elegante macacão cinza todo cheio de brilho.

A eterna loira do grupo É o Tchan, como ficou conhecida nacionalmente, brindou junto das proprietárias, posou ao lado de toda equipe de funcionários da clinica e atendeu todos os convidados com inúmeros pedidos de selfies, fotos e vídeos.

Logo em seguida a beldade foi convidada a conhecer todas as dependências do espaço, onde comentou que ali possuía aparelhos milagrosos que deixam todas as mulheres mais lindas do que já são e até chegou a brincar com a espuma de uma enorme banheira de hidromassagem.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Sheila Mello e proprietárias da Clinica
Sheila Mello e Profissionais da Clinica
Sheila Mello e Profissionais da Clinica

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.