Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na tarde do último domingo (05), a dupla de dançarinas mais amada do Brasil, Sheila Mello e Scheila Carvalho, arrasaram na escolha dos looks para participarem da Premiação de Excelência 2019 da Rede Emagrecentro - Centro Especializado em Emagrecimento e estética, de propriedade do Dr.Edson Ramuth.

O evento foi realizado em um conceituado hotel no bairro da Bela Vista, na região central da capital paulista, onde reuniu e premiou as principais franquias da Emagrecentro de todos os estados que vem se destacando neste primeiro semestre do ano.

A rede que está completando 33 anos, possui há exatos 10 anos a morena e há 2 anos a eterna loira do Grupo É o Tchan, como as madrinhas e garotas propaganda da rede de clínicas e para abrilhantar ainda mais a festa, nada mais justo do que os troféus serem entregue pelas mãos das beldades que fizeram a festa com os premiados e em seguida posaram ao lado de todos os presentes.

A Rede Emagrecentro fundada em 1986, é atualmente a maior rede de clínicas de emagrecimento e estética do Brasil. Já atendeu mais de 1 milhão e meio de clientes, estando presente em 21 estados brasileiros e agora com sua expansão internacional, que possuem 16 unidades nos Estados Unidos, onde levam o nome de Clinica Best Shape Med SPA.
Renato Cipriano/asimp

#JornalUnião

Dr.Edson Ramuth ladeado por Scheila Carvalho e Sheila Mello

Premiação de Excelência 2019 da Rede Emagrecentro

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.