Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Miss Bumbum México e o cantor sertanejo tiveram um romance que durou alguns anos. Nunca assumido publicamente, a relação entre Eduardo Costa e Sheyla Mell começou enquanto ele assumia Helen Ganzarolli.

Em uma rede social, Sheyla publicou uma foto antiga em que aparece quase nua, de costas, com o bumbum para cima. O sertanejo não se conteve e comentou, “Epaaaaaaaa. Isso tudo funciona tigresa?? Kkkk, como funcionava antes??? Kkkk Sdss”

“Tigresa” é o apelido carinhoso que o cantor deu para a loira. Sheyla respondeu prontamente o sertanejo “a tigresa só está com um pouco mais de fome. Sdssss”

Na ontem,23, foi a vez da Miss Bumbum comentar uma publicação do cantor “eu já falei que você está lindo, maravilhoso, gostoso, que eu tô morrendo de vontade de puxar esses cabelos e morder esse pescoço?”, Eduardo Costa respondeu minutos depois “kkkkk uai, sério tigresa?? Meu nome é pronto. Se vc quer um flashback quem sou eu pra dizer não kkk. Boraaaaaaa”

Perguntada sobre o envolvimento dos dois a Miss Bumbum foi direta, “O Eduardo é o amor da minha cama”

Rômulo Moreira/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.