Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após tirar a roupa para a primeira edição da revista Maria João, Sheyla Mell brilha na revista ANG. do Peru. A loira que conquistou os mexicanos e levou o título de Miss Bumbum México e Musa do México na copa do mundo de 2018, ganha mais um país.

“Eu dou o nome por onde passo. Seja no Brasil, no México, no Peru, em qualquer lugar. A edição de maio da ANG. é para aliviar um pouco da tensão que estamos vivendo com a quarentena. Acredito que tudo isso vai passar”, contou.

Além do Brasil, México e Peru, a modelo já estampou a capa de uma revista masculina na Colômbia. Sobre como é recebida e vista lá fora, ela faz um desabafo.

“Nunca fui tratada tão bem aqui no Brasil! As mulheres gostosas recebem adjetivos violentos e sem fundamento no nosso país. Lá fora a conversa é outra... eles respeitam e admiram o nosso trabalho. São carinhosos, amáveis, queridos. Sou tratada como a Gisele Bündchen em qualquer país. Por aqui, querendo ou não, vão ter que me engolir!”, dispara.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.