Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Miss Bumbum México, Sheyla Mell teve um 2020 cheio de surpresas. Além de posar para três revistas diferentes, a loira ficou noiva, e foi uma das vítimas da covid-19. A loira fecha o ano posando nua, pela quarta vez em 2020, para a plataforma NUDZ, lançada na última semana. Esperançosa e de muita fé, a Miss Bumbum revelou ter uma superstição para a passagem de ano.

 “Sempre fui uma mulher de muita fé, de muita oração e pensamento positivo. Teve um ano, não me lembro qual, que eu fiz um propósito de jejum de 24 horas, e deu resultado. No ano seguinte, tudo fluiu. Não precisei perseguir nada, tudo o que eu queria caía direto no meu colo, na minha mão. Segui fazendo esse jejum, mas na virada do ano passado eu não fiz. Deu no que deu”, revela Sheyla.

A beldade, que está divulgando o seu último trabalho do ano, disse o que espera do ano de 2021.

 “Quero muito dólar, real, euro, libra e saúde. E menos gente cuidando da minha vida. Cansei de amizades por interesse, por benefícios, de gente sanguessuga. Uma mulher ambiciosa só tem duas opções: alguém que caminha com ela ou ninguém em seu caminho. Sendo assim, sou eu esta mulher, não aceito menos do que eu mereço”, disse ela.

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.