Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Sicoob Ouro Verde, de Londrina, foi reconhecido pelo instituto Great Place To Work (GPTW) como uma das dez melhores empresas do Brasil com práticas de saúde corporativa. A premiação ocorreu no dia 11 de junho, em São Paulo.

O ranking do Instituto Great Place to Work (GPTW) é aguardado todos os anos pelas empresas que se dedicam para ter excelentes ambientes de trabalho. Para receber o prêmio da categoria Gestão de Saúde, a empresa precisa ter, no mínimo, 100 funcionários no Brasil e ter sido premiada pelo GPTW na lista Nacional 2018. Em 2018, o Sicoob Ouro Verde recebeu a nomeação pelo terceiro ano consecutivo.

De acordo com o diretor executivo do Sicoob Ouro Verde, Emerson Ferrari, para estimular a saúde dos colaboradores, a cooperativa adota práticas como ginástica laboral, programa de nutrição, grupo de corrida, vacinação e tem até uma mascote pet, uma cadelinha da raça Golden Retriever chamada Mel.

 “Para nossa satisfação, estamos entre as dez melhores empresas do Brasil com a valorização das pessoas no quesito saúde. Isso é motivo de muito orgulho para nós e satisfação por levar mais um prêmio para a nossa cooperativa. Não poderia deixar de parabenizar todos os nossos colaboradores, conselheiros e associados por mais essa conquista”, destaca Ferrari.

Flavia Lemes Bussadori/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.