Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, inteligente, ama a natureza e é considerada a Musa da Pesca Esportiva. Estamos falando da modelo Sid Bertho, que arrasa nas redes sociais sempre exibindo toda a sua beleza e seu corpo escultural praticando sua grande paixão, a pescaria.

Moradora de Cuiabá, capital do Mato Grosso, Sid Bertho, também chamada de Musa do Pantanal, sempre compartilha nas suas redes sociais cliques praticando a pesca esportiva sempre de biquíni , devido ao grande calor que faz na região do Pantanal, segurando as diversas espécies de peixes que ela consegue pescar nas águas dos rios mato-grossenses.

A beldade cuiabana sempre recebe uma grande quantidade de elogios dos seus mais de 30 mil seguidores sempre referindo-se ao seu posto de Musa do Pantanal. “Deusa do Pantanal”, elogiou um seguidor. “Gata do Pantanal”, destacou outro. “Sereia dos rios”, concluiu um terceiro. Para acompanhar mais sobre a Sid Bertho, basta seguir ela no seu Instagram @sidbertho e curtir suas lindas fotos.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.