Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A skatista Fernanda Creazzo é uma referência no esporte, no fitness e na moda e aponta looks para fim de ano na vibe descolada e jovem do skate, e conta como o skate ajuda a manter a boa forma

Com as festas de fim de ano se aproximando, todo mundo tem a preocupação de estar com um look bacana para virar o ano em alto estilo.

Referência no esporte e também no quesito moda e estilo, a skatista e empresária Fernanda Creazzo dá dicas para montar looks modernos, despojados e na vibe urbana do skate.

“Por mais que eu seja skatista, eu amo um salto alto. Eu não saio para um evento sem salto, a não ser que seja para o hip hop ou, obviamente, para andar de skate", conta Fernanda.

Fernanda também é considerada como um referencial de bem estar e boa forma. A esportista afirma que o skate ajuda nesse ponto: “o skate ajuda muito, pois é um tipo de cardio, exercício aeróbico, que queima bastante calorias. Com a prática regular do esporte, consigo me manter em forma e me sentir linda para as festas, e até consigo comer um pouquinho mais na ceia de natal (risos)”.

Veja abaixo alguns dos looks usados por Fernanda Creazzo em eventos e inspire-se para montar looks modernos, despojados e inspirados na atitude e juventude do skatismo.

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.