Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A edição 2018 do concurso Musa da Copa do Mundo promete contar com uma participante bem “famosa”. Representado o Brasil, a modelo Giselle Saran, de 35 anos, chama atenção por ser parecida com a apresentadora Helen Ganzarolli, do SBT. E a semelhança é mesmo por acaso. A jovem conta que nunca gastou com cirurgias plásticas ou procedimentos estéticos para se tornar sósia da queridinha de Silvio Santos.

“Depois que assumi meus cabelos mais ondulados as pessoas começaram a comparar mais, principalmente nas redes sociais. Mas nunca foi uma coisa forçada da minha parte. Já me confundiram no shopping. Até achei exagero, mas quando cheguei em casa e me olhei no espelho vi que estava mesmo muito parecida. Acho que pela maquiagem”, lembra. “Ser comparada com ela enche meu ego porque na minha opinião é uma das mulheres mais lindas do Brasil”.

De olho na final do concurso, Giselle quer inclusive o apoio da apresentadora na etapa de votação online, quando será eleita a Musa da Copa do Mundo Internet. “Quero o apoio dela na competição, estou entrando para ganhar, e o apelo dela vai ser muito importante. Imagina uma ação com os fãs dela? Não terá para ninguém! Com o concurso acho que terei a chance de conhecer a Helen e pedir essa ajuda. Até porque dizem que ela é muito simpática e querida”, diz.

Giselle foi escolhida a representante da Seleção Brasileira depois de um longo mês de seletivas. Coube aos editores e profissionais da revista Sexy – que é parceira do concurso – avaliar as modelos inscritas de todo o país e selecionar apenas uma. Até porque as três primeiras colocadas do Musa da Copa do Mundo serão capa da publicação em julho.

Ike Oliveira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: Studio Woody / M2 Mídia
Fotos: Studio Woody / M2 Mídia
Fotos: Studio Woody / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.