Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Silvana Kelly, de 27 anos, está mesmo interessada em investir na aparência poderosa de Nicki Minaj. Chamada de sósia da rapper depois de um vídeo viralizar nas redes sociais, a Gata do Vasco da Gama quer fazer uma harmonização facial para ficar ainda mais parecida. Ela conta que adora ser abordada e confundida nas redes sociais. Não à toa, ela coleciona momentos engraçados e bem inusitados.

“Já me pediram para gravar vídeos como se fosse a Nicki com mensagens de aniversário, já chegaram a tirar foto de mim desembarcando no aeroporto como se fosse a própria (risos). Eu me divirto com tudo isso. Às vezes percebo que as pessoas estão comentando sobre mim nos lugares, com aquela coisa: será que é alguma famosa? Será que é a Nicki mesmo? A maioria acaba só observando mesmo, ficam com vergonha de chegar perto”, conta.

Silvana diz que ainda não se encontrou com sua musa inspiradora, mas que já enviou algumas mensagens nas redes sociais tentando uma aproximação. “Estou levando mais a sério essa coisa de ser sósia, tanto que decidi fazer essa harmonização para ficar mais parecida. Não vou me tornar obsessiva por cirurgias para ficar idêntica, mas gostei da ideia de ser a Nicki brasileira”, comenta aos risos.

Depois de tanta repercussão, Silvana pensa em fazer apresentações como cover e quem sabe se lançar até em alguma plataforma como o OnlyFans mostrando o seu lado mais sexy, inspirado sempre na rapper. “Quero aproveitar essa semelhança e mostrar um pouco de mim também, explorar essa fase de sósia”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.