Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Steffani  Prudêncio posa nua como "Mulher Intensa" e relembra bullying: "Perguntavam se tinha esquecido a bunda em casa".

A modelo Steffani Prudencio, a mais nova sensação no mundo dos ensaios eróticos, posou nua para o site de ensaios sensuais Diamond Brazil. Aos 22 anos, a paulistana promete deixar sua marca.

Com passagens pelo reality show Casa Bonita 6, do canal Multishow, e capa de uma revista masculina no Carnaval, a gata mostra que, mesmo nova, já conta com a experiência necessária para fazer sucesso.

"Decidi posar para a Diamond Brazil porque acredito que é um lugar que vem crescendo muito. Os ensaios são de muito bom gosto e, claro, fiquei pelada a pedidos dos fãs. A galera gosta de acompanhar a nossa mudança. No meu último ensaio nu foi uma pegada mais lolita, no Diamond estou mais para uma mulher intensa", explica a morena.

Steffani Prudencio também revela que precisou superar o bullying para conseguir chegar onde está. "Na época do colégio eu sofria bullying mesmo, as meninas populares perguntavam se eu tinha esquecido a bunda em casa, me apelidaram de magrela. Agora elas estão lá todas gordinhas".

(Diamond Brazil)

#JornalUnião

Foto: Diamond Brazil / PressWoman

Foto: Diamond Brazil / PressWoman

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.