Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo mineira Stephany Lorrane, de apenas 22 anos, foi convidada especialmente para fazer um ensaio fotográfico para a revista masculina Maximus Vip. Ela não fez por menos e simplesmente arrasou, mostrado por inteiro, toda sua beleza e sensualidade.

Na edição especial que será lançada em 25 de maio, a gata mostra que veio para causar com fotos hiper sexys, nua e seminua com todo glamour e desenvoltura.

Moradora de Vespasiano/MG, Stephany Lorrane encanta como modelo sensual esbanjando sensualidade e poder com seus olhos claros e suas curvas de invejar.

A gata ainda falou um pouco sobre estar concorrendo ao título no concurso de beleza Musa do Brasileirão representando o Clube Atlético Mineiro. "Para mim está oportunidade é única como todas as oportunidades que me agarro. Sou muito empenhada em dar o meu melhor. É um prazer enorme só de estar concorrendo, afinal todas mulheres são musas. Toda mulher tem sua sensualidade, basta ousar um pouco", disse Stephany.

Cada vez mais atrevida e encantadora, ela vem levando à loucura seus seguidores nas redes sociais. Confiram:@stephany.lorranne e @maximus.vip

Acesse o site https://maximusvip.com.br para adquirir a edição.

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios