Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo fitness Sue Lasmar, considerada em 2015 o ‘Corpo Mais Perfeito dos EUA’ continua mostrando porque é merecedora do título. Ela tem mostrado o corpão sarado em ensaios profissionais e campanhas publicitárias de fitness e também se tornou uma das principais influenciadora digitais de boa forma e beleza brasileiras, com mais de 1 milhão de seguidores.

Além de compartilhar a sua rotina de treinos e trabalhos como modelo na internet, Sue realizou recentemente um ensaio de biquíni mostrando não apenas a boa forma que a consagrou, mas também as novas tendências da moda praia para a primavera/verão 2019/20.

 “Os tons de cobre, ciano e carmesim estarão super em alta na próxima estação. O biquini ‘cortininha' também virá com tudo. O fio dental continua sendo o preferido para conquistar um bronzeado mais homogêneo. Pode apostar nisto e arrasar neste verão”, revelou Sue Lasmar.

Fabiano de Abreu/MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.