Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sue Lasmar é uma referência internacional no fitness. A morena estampa as principais campanhas de produtos ligados a musculação tanto no Brasil como nos Estados Unidos e ostenta um corpão, que já lhe deu o título de ‘O Corpo mais perfeito dos EUA’. Mas, ao contrário dos músculos que exibe hoje, sua forma já foi um pouco mais “cheinha" e tem uma incrível história de superação.

Através da malhação e uma dieta bastante controlada, Sue transformou suas medidas e chegou a impressionantes 7% de gordura corporal. No entanto, ela conta que hoje se mantém sarada não pretende voltar a esse condicionamento tão ‘seco': “através de anos de dietas restritivas ao extremo e muita malhação cheguei a 7% de gordura no passado quando eu competia. Eu saí de 32% para 7%. No entanto, atualmente não acho que vale a pena voltar a alcançar esse patamar com o meu corpo, pois não é saudável nem sustentável, a não ser que eu volte a competir. Quem sabe? Mas fora de competição, pretendo me manter como estou. Hoje me sinto mais plena e tenho o corpo que sempre quis”.

Atualmente em uma nova fase, mais moderada e sem exageros, Sue ostenta excelente forma física e revela que recentemente perdeu quase 20kg: “Engordei ano passado novamente, pesando 85 kg, no que chamamos de bulking, que é a fase em que ganhamos peso para ganhar mais massa. Agora na fase de cutting, perdi o peso extra novamente e estou com 68kg. Fui de 32% de percentual de gordura corporal para 14% em poucos meses”.

Hebert Neri/ MF Press Global 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.