Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A "Diva Fitness" Sue, que revelou recentemente que sofreu com uma forte depressão por se cobrar muito para estar perfeita e para os trabalhos aumentarem cada vez mais, teve sua conta no Instagram hackeada várias vezes, mas mesmo assim não perdeu a credibilidade na rede social.

"Infelizmente minha página está 'bugada', o que significa que ela já chegou a 1 milhão de seguidores, mas fica nesse sobe e desce porque o app não verifica minha página. Por isso as pessoas não sabem se é a oficial. Os riscos de perder uma conta são sempre os mesmos, uma vez que quando se está em evidência o olho dos hackers crescem", afirma a morena de 32 anos.

Formada em Letras, Nutrição e Educação Física, Sue Lasmar também fala sobre os prejuízos para quem perde uma conta que possui 1 milhão de seguidores no Instagram: "São vários os prejuízos. Perde-se contratos de patrocínios, contato com fãs e, claro, todo um trabalho de mídia social".

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.