Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De volta aos holofotes do mundo do fitness, Sue Lasmar está em plena atividade e aos 34 anos, mostra que está ainda no auge da forma física. Considerada em 2015 como o ‘Corpo mais perfeito dos EUA’, elogiada até mesmo pelo lendário fisiculturista e 8x Mr. Olympia, Ronnie Coleman. Ela agora revela os seus segredos que a levaram a conquistar a América e como mantém a forma nos dias atuais.

Sue conta que sempre buscou cuidar do corpo, e que com o título, isto se intensificou: "Sempre me cobrei muito com o corpo e hoje em dia carrego ainda essa responsabilidade de me

Cuidar cada vez mais. Treinar todos os dias, manter consistência, frequência são essenciais para resultados expressivos. E esse é o principal segredo. Não se treina e faz dieta para uma ocasião específica, e sim para a vida”.

Para manter as medidas perfeitas que a consagraram, a diva fitness também revela que recorre a alguns recursos estéticos: “Faço tratamentos estéticos com frequência. Vela Shape, CarboX e massagens são tratamentos que faço, amo e que me trazem expressivos resultados”.

Frase da Sue

A dica pro verão tem que vir agora! Se preparar pro verão já está no laço! Uma dica valiosa é a famosa drenagem linfática que é uma técnica que contribui para a diminuição de celulites e, em complementação a uma dieta e exercícios físicos, também auxilia na diminuição de peso.

Fabiano de Abreu/MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.