Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Suelen Kusinsky veio para fazer história no Bella da Semana. Após fazer muito sucesso em seu primeiro ensaio, a modelo catarinense volta a ser destaque na maior revista masculina do país.

Nascida em Joinville (SC), Suelen mostrou toda sua autenticidade ao posar para o Bella da Semana logo em seu primeiro trabalho como modelo. Formada em Ciências Contábeis, a catarinense trabalha como contadora, conta que faz musculação para manter a forma, procura não sair da dieta ao longo da semana, além de fazer massagem modeladora.

Suelen também revela que foi casada por mais de dez anos. “Fui começar a aproveitar a minha vida de solteira somente agora. Fiz ao contrário do que seria o politicamente correto (normal para uma aquariana). Talvez seja por isso que hoje em dia eu não paro! Quero recuperar esse tempo perdido”.

Antes de encerrar a entrevista, perguntamos a Suelen sobre alguma situação inusitada pela qual ela passou. “Já aconteceram várias situações engraçadas e inusitadas comigo. Eu, particularmente, amo quando as coisas acontecem assim, por acaso. Uma delas foi ter a audácia de fazer amizade no carnaval com um grupo de jogadores de futebol americano, sem ao menos saber falar inglês. E outra situação engraçada foi quando comi numa barraquinha, na saída do show do Wesley Safadão, com um jogador ídolo da seleção brasileira. Depois disso ainda apareceu outro cantor famoso para comer cachorro-quente com a gente”. Quem será que eram os sortudos?

(WWW.belladasemana.com)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios