Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A jornalista e apresentadora Chris Flores, que acabou de comandar ao lado de Carlos Bertolazzi o programa “Fábrica de Casamentos” exibido no SBT, está de vento em polpa na emissora de Silvio Santos.
A beldade já está a todo vapor com as gravações do reality “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, o qual teve a primeira edição apresentado por Ticiana Villas Boas e agora passa a ser comandado por Chris Flores.
Previsto para estreia ainda neste mês de agosto na grade do SBT, o programa deverá ser exibido aos sábados a noite.
Em uma das primeiras gravações, Chris recebeu entre o jurados vip do programa, a empresária e atriz Sylvia Design, o consultor de etiqueta Fábio Arruda, além do mestre churrasqueiro Carlos Tossi e a apresentadora e chef de cozinha Danielle Dahoui.
O quarteto de convidados foram responsáveis em avaliarem quais dos candidatos participante da edição do programa, será considerado o melhor churrasqueiro.

Sylvia Design completamente engraçada, durante a gravação revelou que deixa a parte de etiqueta para ser avaliada por Fábio Arruda, pois é a área dele, já que ela só entende de comer e não via a hora de experimentar as delicias preparada pelos candidatos do programa.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.