Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A coreógrafa Tainá Grando, principal coreógrafa do funk no Brasil aproveita turnê no Japão para aproveitar o verão no hemisfério norte.

Enquanto aqui no Brasil o clima é de inverno, com dias mais cinzas e temperaturas mais baixas, o hemisfério norte está tendo um dos verões mais quentes dos últimos 20 anos.

No intervalo entre um show e outro da turnê japonesa, Tainá Grando tem aproveitado o sol, e com isso tem postado em sua rede social muitas fotos de biquini, aproveitando a piscina e o calor que está fazendo na terra do sol nascente: “estou aproveitando bastante para colocar o bronzeado e a marquinha de biquini em dia. Aqui está fazendo um calor de 40 graus. Sinto-me no Rio de Janeiro, só que no Japão”. Brinca Thainá.

A morena está em turnê com um show que representa a cultura brasileira, com vários números de dança, nos quais estão representados o samba, com a companhia da Acadêmicos do Tucuruvi, de São Paulo, e o funk, que é a especialidade de Tainá. A coreógrafa e bailarina é ex bailarina do Faustão e hoje figura como principal nome do Brasil no funk, e é recordista de participação de clipes deste gênero musical, com mais de 50 clipes. Como coreógrafa e bailarina, para nomes famosos como Leo Santana, MC WM, Dennis DJ, Nego do Borel, MC Livinho, KondZilla, dentre muitos outros.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.