Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A bailarina e coreógrafa Tainá Grando é um dos destaques de masterclass realizada pelo renomado coreógrafo norte-americano Matt Steffanina

O renomado coreógrafo americano Matt Steffanina realizou um workshop e masterclass no dia 30 de novembro em São Paulo, no bairro da Barra Funda. Matt tem quase 3 milhões de seguidores na rede social, e é conhecido internacionalmente por seus tutoriais de dança na internet e por trabalhar com clientes como Taylor Swift, Chris Brown, Jason Derulo e tantos outros.

Chamado Millennium Experience, este é o segundo workshop de Matt no Brasil. O nome faz menção ao famoso estúdio de Los Angeles, o Millennium Dance Complex, considerado o mais importante estúdio de dança dos Estados Unidos, e um dos mais importantes do mundo, tendo como clientes nomes como Justin Timberlake, Usher, Britney Spears.

Tainá Grando foi bailarina do Domingão do Faustão por 6 anos e é a coreógrafa recordista em participação em clipes musicais no Brasil. Ela foi um dos destaques do evento: “ao final do workshop, Matt costuma chamar para dançar na frente as pessoas que se destacam. Fiquei surpresa e contente ao ser convidada por ele”, comenta.

Tainá foi elogiada por Matt Steffanina, e mostrou todo o gingado brasileiro durante sua performance. A morena tem chamado atenção dentro e fora do Brasil, não apenas como a principal coreógrafa do funk no Brasil, mas alçando voos cada vez mais altos em sua carreira internacional, e logo após retornar de uma turnê no Japão, a morena está coreografando nova série para a Netflix em parceria com Kondzilla e a produtora Losbragas, da atriz de Hollywood Alice Braga.

No perfil do Instagram da coreógrafa, é possível conferir a performance durante o workshop de Matt Steffanina: https://www.instagram.com/p/Bq2lij-hMlq/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1j61zqmy0145k

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.