Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pedro Junior, o MC Little, é a nova promessa do funk e está voando alto.  Com apenas 14 anos já fez shows com grandes personalidades da música como: Péricles, Thiaguinho, Belo, Sorriso Maroto e agora gravou o clipe de seu novo hit com Tainá Grando, principal coreógrafa do funk no Brasil.

Tainá Grando conta como surgiu a parceria e elogia o cantor: “conheci o MC Little no Baile do Perna e surgiu dele o convite pra gravarmos um clipe juntos. Estou feliz que agora aconteceu. É um garoto com muito talento e que vai longe. Foi muito bacana mesmo e ele também dança muito bem. E por ser um clipe de um adolescente, a proposta é outra, o conceito do clipe, então eu vim com o meu lado bem menininha, mais teen, no figurino e nas danças em vez daquilo que o público está acostumado a ver de mim, que é o meu lado mais mulherão e mais sensual”.

MC Little acumulou milhões de visualizações no YouTube de suas músicas de trabalho anteriores pela Kondzilla e agora é o mais novo contratado da GR6, canal com 23 milhões de inscritos e um dos maiores do funk no Brasil.

Hebert Neri/ MF Press Global 

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.