Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A loira que começou o ano sendo musa do carnaval e terminou com seu time do coração sendo campeão da libertadores afirma que teve o melhor ano de sua vida.

O ano mal começava e Taise Florence começou a dar passos largos rumo aos seus objetivos. A gaúcha começou o ano de 2017, sendo convidada a integrar o carro de musas da escola de samba Unidos do Peruche e apartir daí não parou mais de crescer.

Aproveitando a grande exposição que teve o carnaval, Taise decidiu que queria mais e com um objetivo certo, teve a honra de ser convidada a estampar a capa da revista Sexy, em sua edição especial de inverno.

E para provar que as 4 estações estavam com ela, Taise entrou em uma disputa para ser a musa do grêmio no concurso do Musas do Brasileirão e mais uma vez, a pequena notável fez bonito e levou a faixa de musa para deleite dos torcedores e fã da loirinha.

Agora com todos esses acontecimentos em sua vida, ela tem dito que é de certa forma referencia para muitas mulheres que estão berando os 30 anos e tem medo de se expor e acha que já passou da idade. “Até os 50 anos quero ser uma musa, para isso vou me dedicar e dar um passo de cada vez” afirma. Os planos para o ano que vem são muitos na vida dela, mais com toda certeza teremos sim mais de Taise Florence em 2018.

Elias Tavares/E.T.Eventos

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.