Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Thaeme está na reta final da sua primeira gravidez. A pequena Liz, já está pronta para nascer a qualquer momento. “As expectativas são as melhores possíveis para a gente recebê-la com todo amor. Um amor e um momento que aguardei minha vida inteira. Não vejo a hora de pegá-la em meus braços. Está tudo prontinho, agora, só esperando por ela”, emociona-se Thaeme.

Thaeme decidiu ter a Liz no Hospital São Luiz, em São Paulo, e preferiu aguardar para entrar em trabalho de parto. “Apesar da minha vontade de ter um parto normal, é a Liz que irá escolher quando e como nascer. Está tudo indicando que será normal, mas pode ser que na hora a gente tenha que fazer uma cesariana. E não tenho nenhum problema quanto a isso. Só quero que ela venha com toda saúde desse mundo”, adianta Thaeme que confessa também que ela e seu marido, Fabio Elias, estão muito ansiosos para conhecê-la.

No último dia 12, Thaeme e seu parceiro Thiago divulgaram a inédita “Casa Pequenininha” (https://youtu.be/k-jULm9ProM). Thaeme se identificou com a canção assim que a ouviu pela primeira vez. Thiago, que vem acompanhando a gestação da parceira devido aos shows e compromissos profissionais, também se emocionou ao escutá-la. O clipe, que dispensou atores profissionais, capturou a surpresa de Sthephanie e Maikon, que também estão à espera do primeiro filho. Por causa da gestação, Thaeme tem recebido muitas histórias e pedidos de doação, foi daí que surgiu a ideia de ajudar o casal doando um quartinho de bebê.

“Estou muito feliz com a repercussão da música. A aceitação do público foi muito boa e ela tem sido executada nas rádios de todo Brasil. Estamos vivendo um momento muito iluminado, puro e acabamos transmitindo isso no novo trabalho. E tudo que é feito com verdade, toca o coração das pessoas”, finaliza Thaeme.

Amanda Ferro/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.