Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Loira compartilhou a imagem no Instagram, neste final de semana.

Thais Cordeiro não se cansa de colocar o corpinho para jogo e mostrar sua boa forma em cliques de biquíni nas redes sociais. Neste final de semana, , a loira brindou seus seguidores no Instagram com mais um registro, em que aparece com um conjunto de biquíni em um parque . Na legenda, comemorou a chegada do fim de semana. "Bom dia ", escreveu ela.

Recentemente, ela arrancou suspiros de seus seguidores ao aparecer de biquíni com estampa. Além de recentemente ela deu um show ao vivo numa live do DɅN FERRɅZ, no clique deste final de semana Thais aproveitou a piscina do hotel, mostrando resultado de uma boa forma e o bumbum na nuca.

A loira também em intrevista  falou sobre colocar próteses de silicone nos seios. “Tinho planos de turbinar os meu seios por  conta de eu se dançarina e modelo. Explicou que preencheria melhor o meu perfil de corpo e ficaria mais natural, inclusive. Vou me sentir mais linda”, contou.

Lmp Artísticas e assessoria

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.