Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As redes sociais vêm revolucionando o mercado e criando novas profissões. A mais nova aposta da Lmp artísticas e assessoria  no  mercado é a modelo , musa fitness Thajila Maciel  que e também Digital influencer. Oficialmente  hoje e catalogados, existem 7500 influenciadores digitais em todo Brasil.

Thajila Maciel ficou conhecida por fazer sucesso em suas redes sociais, com o foco principal em parcerias, as lojas escolhem a influencer para divulgar a marca e seus produtos.

Com mais de mais 30 mil seguidores no Instagram, Thajila é muito procurada pelas empresas, engajada nas redes sociais, pretende ser um dia assistente de palco ou apresentadora, por conta de sua boa desenvoltura, levando em consideração que a modelo já faz sucesso como musa fitness.

Atualmente, morando em  Vitoria da conquista – Bahia, é modelo fotográfica e também dá dicas de beleza e moda, também participa de eventos.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.