Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já conhecida por ser musa fitness e diversos títulos agora se prepara vida pública.

Já conhecida em todo interior de Minas Gerais, Thay Anne ganho muita notoriedade participando de diversos concursos fitness e de musa, atualmente ganhou até campeonato de força mostrando tudo, menos que é o sexo frágil. Acontece que toda essa expansão em sua carreira artística abriu novos olhares para a musa. Defensora do presidente Jair Bolsonaro a musa afirma que é o momento de mudar o Brasil e que isso começa mudando a cidade onde você mora afirmou. Recentemente ela foi homenageada na câmara municipal de João Monlevade e tudo isso vem despertando o interesse dela por fazer mais pela cidade. “É um dever eu levei o nome da minha cidade por todo país agora quero fazer mais, sei que é possível com boas leis, fiscalizando e atuando junto à sociedade civil”.

 “Muitas pessoas criticam a política, mas no meu modo de pensar é uma ótima ferramenta para se fazer o bem e ajudar a melhorar a vida dos cidadãos”. Thay ainda não se decidiu ao certo mas afirma com toda certeza que se vê como pré candidata a vereadora.

(ETEventos.com)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.