Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Curitibana, Barbara Broska tem rotina dividida entre os treinos, ser mãe e fotografa profissional.

Infeliz com o que via no espelho, a Curitibana de 32 anos de idade soube bem o que fazer. Com um objetivo claro na cabeça a gata começou a se cuidar e no período de um pouco mais de três anos eliminou 43 quilos e passou a conquistar muita massa muscular. Hoje a gata ostenta um corpo invejável e diz que está no melhor momento de sua vida. A conquista com toda certeza não foi fácil, mudança radical na alimentação e na rotina, mas o resultado é além de visível,  motivador. E para quem acha pouco, a gata é mãe de duas crianças e para manter a sua rotina de atleta com treinos intensos e dieta regrada, batalha para se dividir em sua rotina de fotógrafa, que é sua profissão, e o dia dia de uma mãe com todos os cuidados que seus filhos merecem.

Em sua estante, ostenta hoje dois troféus e três medalhas da categoria wellness de fisiculturismo, e quer ainda mais, não só no segmento fitness, mas também como musa, já que Barbara é uma referência e inspiração para mulheres de sua idade. Barbara realizou um lindo ensaio sensual que acompanha essa matéria. Existe também muitos convites sendo realizados para a beldade, que em breve dará mais informações aos fãs e seguidores. Resta torcer para ver o futuro mais que promissor da musa.

(ET.Eventos)

#JornalUnião

ET.Eventos - Foto: Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.