Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Universidade Estadual de Londrina concede no próximo dia 21 de setembro, o título de Cidadã Benemérita à empresária Kimiko Yoshii. A solenidade será realizada às 20h, no anfiteatro do CESA, e contará com a presença do reitor Sérgio Carlos de Carvalho, do vice-reitor Décio Sabbatini Barbosa, autoridades, familiares e convidados.

A homenagem que a UEL presta a dona Kimiko Yoshii é mais do que justa. É o reconhecimento de uma trajetória de sucesso, percorrida durante anos, com forte dedicação ao empreendedorismo e às causas de interesse social, cultural, artística e comunitária.

Além das atividades empresariais, dona Kimiko Yoshii sempre incentivou o voluntariado, realizando inúmeras ações de engajamento dos colaboradores do Grupo A.Yoshii. Criou e presidiu o Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii, entidade voltada ao terceiro setor focada na melhoria da qualidade de vida, inserção social e democratização cultural.

Asimp/UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.