Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A apresentadora e modelo Vanessa Perez deixou o programa Quase Normais para se dedicar ao seu novo projeto: se tornar uma influenciadora no mundo fitness. A loira já fez parte do corpo de bailarinas do programa Domingão do Faustão, foi eleita a Musa do Brasil em 2017 e estampou a capa da revista Sexy em 2018.

Em 2019 Vanessa se viu desafiada ao ser convidada para integrar o time de apresentadores da rádio Exclusiva FM em São Paulo e não pensou duas vezes, assumiu o programa e revelou os segredos das 'musas'. Agora, depois de alguns meses no comando da atração, a loira trocou os estúdios pelos campeonatos de fisiculturismo.

"Eu sou uma mulher movida aos desafios que a vida coloca no meu caminho, e eu me aventuro em todos eles. Não foi nada fácil deixar o programa, eu fazia tudo com muito prazer, com muita vontade e verdade. Estou fechando uma porta para abrir algumas janelas que me levarão para novos rumos. Tenho certeza que estou fazendo a coisa certa, foi uma decisão tomada depois de muita conversa", revela.

A beldade perdeu 10 quilos e exibiu o novo shape durante ensaio fotográfico para o campeonato Brasil Fitness Show, que acontece no dia 17 de novembro, no Rio de Janeiro. Vanessa é competitiva e garante que vai levar o troféu para casa.

"Não sou mulher de entrar de cabeça baixa, de me sentir 'menor' que qualquer outra. É uma competição, estou entrando para disputar o primeiro lugar. Ou eu saio com o troféu ou eu saio com o troféu, simples assim", disse ela aos risos.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.