Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Musa do Brasil, Vanessa Perez iniciou junto ao Coach e campeão de fisiculturismo Eduardo Machado, uma campanha para arrecadação de alimentos e produtos de higiene que serão destinados à ONG Associação Aliança e Misericórdia, que fica no Centro de SP e atende mais de 400 pessoas em situação de rua, mas que dobrou o número de assistidos após o início da Pandemia do Coronavírus.

Vanessa, que também é apresentadora e ex-bailarina do Faustão, está diariamente recolhendo donativos para a campanha.

“O momento é de ajudar, de exercer o amor ao próximo. Sabemos que o Coronavírus é uma doença, mas eu também acredito na ideia de que o momento que estamos vivendo é necessário para aprendermos a ser humanos. Eu mesma estou indo com o meu carro recolher as doações. Também tenho o apoio da empresa Jovem Rejuvenescimento, que prontamente atendeu o meu pedido de ajuda”, disse.

Já o campeão de fisiculturismo agradeceu aos empresários que estão fazendo grandes doações para a ONG.

“Diante do caos que estamos vivendo, além dos amigos que estão enviando doações em dinheiro e produtos, de tudo o Brasil, temos empresas engajadas no projeto e que estão sendo solidárias nesse momento. A farmácia de manipulação Energia e Vida disponibilizou álcool gel, sabonetes e um carro para retirada de doações. O momento já é crítico para os mais necessitados, mas também é de gratidão pelas alianças feitas em dias tão sombrios”.

A campanha está recebendo alimentos, produtos de higiene e roupas. Para fazer a doação é só entrar em contato pelo número 11 95167-4859.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.