Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Famosa por ter feito parte do balé do Faustão, Vanessa Perez foi eleita Musa do Brasil em 2017 e estampou a capa da revista Sexy ao lado da terceira colocada, Luanda Fraga.

A gata assumiu o programa Quase Normais em 2019 e se jogou de cabeça no projeto. Depois de alguns meses no comando da atração, a ex-bailarina migrou para o universo Fitness. Hoje, com a carreira voltada ao time da ‘maromba’, Vanessa dispensa os rótulos do passado.

“Não tem como apagar o passado, e eu também não quero apagar. Mas já deu, né? Tenho feito tantas coisas legais, tantos trabalhos interessantes. Não quero ser rotulada como a ex-bailarina do Faustão. Faz tanto tempo!”, disse ela aos risos.

A loira revela ser extremamente feminista e dona de si. Daquelas que vivem pela liberdade de ser o que são a qualquer custo.

 “Eu sou uma mulher completamente feminista. Luto pelos meus direitos e por respeito para que eu possa ser mulher sem ser agredida, envergonhada ou limitada por ser uma”, revelou ela.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.