Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez deixou a TV para competir em concursos de beleza e focar na carreira de modelo. Com títulos conquistados em alguns dos maiores concursos do país, a gata decidiu deixar tudo para trás e voar um pouco mais alto. Vanessa estreou em maio o programa "Quase Normais", na rádio Exclusiva Fm. O foco mudou mas a loira continua sendo requisitada para estrelar campanhas publicitárias.

"Estou sempre me renovando, me jogando de cabeça nos meus objetivos. A Tv me ensinou muito sobre comprometimento, responsabilidade, fotografia e posicionamento. De repente eu descobri uma beleza que nem eu mesma sabia que tinha, então decidi participar de concursos de beleza e fui levando todos os títulos. Meu objetivo agora é outro, não posso ser apenas um corpo bonito, tenho e preciso ser mais. Ser convidada para apresentar o programa Quase Normais me trouxe segurança para acreditar que eu não era apenas uma mulher bonita, sou também uma mulher inteligente e com conteúdo", revelou Vanessa.

O programa Quase Normais tem feito tanto sucesso que, Vanessa Perez e Rômulo Moreira estão conversando com uma emissora de TV e poderão ser vistos em um novo programa, com o mesmo formato que já apresentam na rádio.

"Recebemos o convite de um produtor para conversarmos e fomos até ele sem pretensão nenhuma, era apenas uma conversa. Saímos de lá com uma boa proposta para um programa do jeito que já estamos fazendo na rádio. Estamos conversando e temos o prazo de duas semanas para enviarmos uma resposta. O convite massageou o nosso ego, claro, é a certeza de que estamos fazendo muito bem feito o nosso trabalho, mas é um passo largo e importante, então precisamos pensar bem", disse ela. 

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.