Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Apresentadora e Musa do Brasil, a ex-bailarina do Faustão Vanessa Perez trocou o sofá pela academia, a fritura por saladas e grãos, e está na sua melhor forma. A loira não esconde os sacrifícios que fez e faz para manter a boa forma.

“No começo é difícil... eu chorava no quarto, no banheiro, comia doce escondida. Essa fase já passou. Não sinto mais falta de nada. Me acostumei com a minha alimentação e é como se a vida inteira o meu prato fosse de grãos e verdes”, revela.

Despertando a curiosidade e os olhares das outras musas, Vanessa Perez mandou um recado para as colegas.

“Nada na minha vida veio de mão beijada, tudo é conquistado com muito sacrifício. Lutei muito para ter as coisas que tenho, inclusive o corpo. As bonitas acham que é do dia pra noite, que é só procurar um bom cirurgião e pronto. Eu lutei, luto, elas que lutem”, dispara ela, que passou o primeiro dia do ano malhando.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.