Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A morena conhecida pelo corpo escultural participou do quadro “Quase Nuas” da Playboy comemora liderança absoluta de views do canal.

Não é de hoje que a linda morena Vanusa Hoppe chama a atenção por onde passa, ela que esse ano teve grande destaque no carnaval de São Paulo, e está em primeiro lugar na disputa que vai escolher a capa de aniversário da Revista Sexy, agora surpreendeu a todos do canal Playboy.

Acontece que o quadro que Vanusa participou que é comandado por Elcio Coronato, tem sido em disparada o vídeo mais acessado do canal. Ela conta que fica muito feliz com o sucesso mais que mantém uma relação bem próxima com seus fãs. “Eu coloco sempre minha rotina nas redes sociais, sempre respondo aos meus seguidores, gosto disso é eles que são responsáveis por esse sucesso desde a época em que eu fui miss bumbum em 2014”. Focada Vanusa agora curte esse sucesso e tem como objetivo posar nua para uma revista, para quem é fã, resta aguardar ansiosamente.

Elias Tavares/Asimp

#JornalUnião

Foto: Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.