Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ao posar para uma campanha da marca de roupas de academia, Labellamafia, a musa fitness Suzy Cortez, que possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram revelou que o vaganismo a ajudou a chegar em 6% de gordura corporal e melhorar todo o aspecto do seu corpo.  “Mudei meu corpo e minha mente nos últimos meses, com foco na minha transformação não só corporal, mas como pessoa também”. “É um trabalho duro, mas que vale muito a pena”.

Famosas como Giovanna Ewbank, Yasmin Brunet e Thaila Ayala também adotaram o vegetarianismo e o veganismo como um estilo de vida e tiraram a carne do cardápio. “Me inspiro na Giovanna Ewbank, ela possui um corpo incrível”, revela.

Dona de curvas saradas, a beldade costuma compartilhar fotos de seus treinos, exibindo o físico invejável, mas ela não para por aí. Em junho, ela representará o Brasil na Cidade do México no primeiro Miss Bumbum World. “Pretendo diminuir essa porcentagem até o dia da competição”, conta.

Tawany Santos/CO Assessoria

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.